segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estampa Animal ou Animal Print

Hey Girls,

Há dias que não posto nenhuma novidade, estou atrasada, pq to lotadaa de novidades pra vcs...pois bem, preciso contar pra vcs, semana passada, dando uma volta no shopping me deparei com um vestido em estampa animal (não tenha dúvida, um arraso!)...eu PRECISAVA provar, consegui me ver vestida hehe (óh q dificil). Comecei reparar muito mais e pesquisar sobre os looks em estampa animal ou animal print, como quiser...

Meninas, está super em altaa, neste inverno vcs vão ver pele de animais em toda esquina...o que conta é a criatividade, e aí o look fica exclusivo...o mercado está bombando de peças diversas...para quem curte um look + discreto, ou + ousado pra arrasar na balada....tô postando umas dicas...

E pra quem ainda não tava sabendo...tenho pra fornecer alguns cintos, pulseiras e acessórios animal print, pra vc usar a criatividade e arrasarrrrr, é só me procurar ;)


Os acessórios compõem tanto o look discreto, quanto o ousado, são peças chaves pra dar uma quebrada num basicão

Look discreto, mas top pra qualquer ocasião

Noite, balada, no coments...top!!!

Sapatilha, boot ou peep toe ;) pra arrasar! (todas tem na loja on da passarela, acabei de consumir o peep toe)


Sem medo, tenha um zoológico no armário hehe ;) 

Não se esqueçam, acessórios em animal print, é só falar comigo, além de lindos, os preços estão supercompetitivos...

Espero que tenham curtido...

Bjks

Um comentário: