segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cintos elástico...lindos e fofos!!!

Meninas,

Esses dias postei sobre a febre dos cintos grossos, que estão de volta da época de nossas avós...eu tô fã de cintos, consumi váarios, cores, formatos e etc...tô cuidando pra não sair de casa todo dia com 1 hehe...só que dá pra diversificar...ainda bem rs...um look pro escritório, balada...shopping, ou um simples encontro com os amigos...

Tô amando essa onda...o post de agora é sobre os cintos com elástico...isso mesmo!
Tem gente que curte usar o cinto elástico apenas na cintura, masss não há regras, como na foto, tanto na cintura quanto no quadril, valoriza muito as curvas e derrubaa a homarada hahaha..vejam só...MORRI!




Eu tenho este modelo, a pronta entrega...de diversas cores e fechos, de laços, fivelas e fechos discretos e + ousados, com pedras de strass muito top!

Esse modelinho é muito fofo, é fininho mas é inteirinho em elástico...ele tem 3cm de largura. Tenho com fecho em fivela, ou como o modelo acima, que o fecho é em lacinho....
Bom meninas, como disse no post anterior, o preço dos acessórios está ótimo, não tenho achado preços melhores...vcs vão gostar!

Bjks ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário