domingo, 8 de maio de 2011

[make] Sombra em pó ultra fina

Hy girls, estou super empolgada com o presentinho que ganhei, é uma sombra mega diferente! São 8 cores com brilho super intenso...
Eu ganhei essa sombra de uma amiga que fez uma viagem, ela trouxe várias, e eu tive a oportunidade de escolher o meu ahaaha...peguei um "potinho", vou chama-lo assim pq não tem outro nome, escolhi as cores que eu mais uso prateado, cinza chumbo, branco (tem um efeito asa de borboleta), rosinha meio lilás, azul e bronze.
Achei o máximo que os pincéis de sombra já ficam encaixadinhos, cada um na sua cor...um mimo, e as cores super fofas. A sombra dá um efeito de cremosa, mas não é não,  é um pó ultrafino q fica + fácil de espalhar com o dedo, do que usar os pincéis.

A marca do achado é xingling mesmo...mas pouco interessa, é muito fofa, adorei!

Eu não consegui programar a câmera bem certinho, por isso as fotos ficaram com resolução ruim =(



Nas fotos usei as cores rosa, chumbo e branco.
 



Ainnn, olha o potinho q tudo de muito fofooo!!!
 

Tive que tirar o flash, pq se não ficava dificíl ver o brilho da sombra...e essas são todas as cores
 
E então, o que acharam?? Fofa não??

Elas são vendidas sob encomenda apenas...

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário