sábado, 30 de abril de 2011

Meu ponto de vista...

Uma das tantas coisas que eu AMO fazer, é fotografar :) hehe É uma sensação maravilhosa...nem sempre na hora que você fotografa nota ou ama a imagem que conseguiu. Isso acontece comigo, saio fotografando,e depois...uahu! Mal acredito...
Ainda não sou uma expert no assunto, mas adoro conversar com quem entende, gosta e consegue ver o outro lado, que só quem curte pode entender.

Decidi criar um tag com os momentos que eu mesma registrei, e achei fantástico, mágico, foto e tudo! E também dicas sobre como programar a câmera, funções, e etc.

Vou aproveitar o tag e postar dicas pra tornar as imagens dignas de ganhar a área de trabalho ou proteção de tela. =D

Esperto que gostem dessas, escolhi as mais, mais, mais...hehe


 
Pôr do Sol -> Paranapanema


 
Rancho -> Também em Paranapanema
 
Essa parece até boba, mas eu adorei...vc's curtiram??
 
Essa foi em um Pic Nic que fui, é muito antiga, faz tanto tempo que nem me lembro ao certo onde foi hehe
 
Essa foi em Brotas...faz uns aninhos também, mas me lembro bem que fiquei me equilibrando entre as pedras pra conseguir um bom ângulo rs, legal né?
 
Lagoa Azul -> Fica em Paraty - RJ


"E então? Gostou do post? Qual a seu tema preferido de fotografar?"

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário